Agente de Aeroporto

F B VIAGENS E SOLUCOES LTDA.

São Paulo - SP

1 posição

R$ 3.500 - R$ 5.000

Integral

PJ
Presencial
Pleno
Turismo

Agente de Aeroporto (Concierge), será responsável por proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes VIP nos aeroportos, representando nossa empresa com profissionalismo e cortesia. Seu papel principal será recepcionar os nossos clientes nos aeroportos e  garantir que cada cliente tenha uma transição tranquila no momento de chegada ao aeroporto até o seu embarque, sendo o  interface, na condução de todo o processo que envolvem o atendimento de excelelência .

 

 

 

Requisitos:

 

  • Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente aeroportuário ou em empresas do setor de turismo.

 

  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se relacionar de forma clara e eficaz com diferentes perfis de clientes.

 

  • Habilidade para trabalhar sob pressão e solucionar problemas de maneira rápida e eficiente, garantindo uma experiência positiva para os passageiros.

 

  • Conhecimento básico sobre procedimentos aeroportuários, regulamentações de segurança, e normas da ANAC.

 

  • Excelência no atendimento ao cliente, demonstrando proatividade, empatia e foco na satisfação do passageiro.

 

  • Experiência com processos e trâmites em companhias aéreas, como check-in, despacho de bagagens, emissão de passagens e procedimentos de embarque e desembarque.

 

  • Residir ou ter fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas, garantindo pontualidade e disponibilidade para diferentes turnos.

 

  • Flexibilidade de horário, com disponibilidade para trabalhar em escalas, inclusive aos finais de semana, feriados e turnos noturnos.

 

Responsabilidades:

  • Coordenar e facilitar o processo de embarque e desembarque, proporcionando uma ótima experiencia aos nossos clientes.
  • Orientação sobre procedimentos e horários de voos
  • Auxiliar os clientes com bagagem, documentação e outras necessidades logísticas.
  • Ser proativo na resolução de problemas e na antecipação de necessidades dos clientes, oferecendo soluções rápidas e eficazes.
  • Ser um embaixador da marca, mantendo um padrão elevado de profissionalismo e representando os valores da empresa em todas as interações com os clientes e outras partes interessadas.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • PROATIVIDADE - Avançado
  • ATENDIMENTO AO CLIENTE - Avançado
  • capacidade para trabalhar sob pressão - Avançado
  • resolução de conflitos - Avançado
  • Orientação Multitarefa - Avançado
  • Habilidades Técnicas em Manuseio de Bagagens - Avançado
  • Capacidade de Trabalhar em Equipe - Avançado
  • Habilidade com Atendimento Especial - Avançado
  • aeroporto - Avançado
  • Atenção aos Detalhes - Avançado

Benefícios

  • Auxílio viagem
  • REMUNERAÇÃO FIXA
  • Vale transporte
  • Cesta de natal
  • Ajuda de custo
  • Vale alimentação

Localização

Av São Gabriel, 333, Itaim bibi, São Paulo - SP, Brasil, 14350-001